quinta-feira, 29 de outubro de 2009

A hora de dizer sim




Vou-vos ser honesta. Há alguns dias fui convidada para colaborar com o Jovens com Marcelo. A minha aceitação não foi imediata por várias razões: em primeiro lugar sou uma crítica em relação a tudo, apesar de ter preferências, tenho sempre apontamentos a fazer em relação às falhas e não escondo o meu descontentamento ou críticas quando as tenho; em segundo lugar, não saberia se este seria o timing certo para apoiar um hipotético candidato já que ainda temos uma líder no Partido, cujo mandato muito respeito; por fim, também não sabia ao certo quem deveria apoiar.

Por várias razões que enunciarei num post posterior, decidi finalmente apoiar o Prof. Marcelo Rebelo de Sousa. Devo-vos dizer que esta decisão não foi pacífica e exigiu alguma reflexão. Ainda assim, julgo ter tomado a decisão certa, esperando simultaneamente que o nosso repto sirva para trazer alguma luz ao que achamos necessário para o PSD e levar o Prof. a reflectir na direcção de uma futura candidatura.

2 comentários:

  1. Quero dar-vos os parabens pelo movimento. Sou forçado a render-me as evidências. Depois de ler este "post" ainda tenho mais a certeza que as pessoas que apoiam Marcelo Rebelo de Sousa, são pessoas ponderadas, que pensam pelas suas próprias cabeça e (para mim o mais importantes) não estão ligadas à maquina partidaria, apoiando este ou aquele simplemente por interesse!

    Carlos Soares - VFX

    ResponderEliminar
  2. Essi, reflectiste e ponderaste (lol). Tomaste a atitude com cabeça fria. Muito bem.

    ResponderEliminar