terça-feira, 13 de outubro de 2009

Junta-te a nós!




A história comporta momentos de grande decisão. Momentos decisivos. E os seus intervenientes devem estar à altura de dar uma resposta em conformidade com a exigência dos tempos. Ora, este é um momento decisivo na história do PSD. Os portugueses parecem divorciados, zangados com o nosso partido. Há que mudar de página. Mas a mudança não é um valor absoluto - mudar por mudar ou por pressão de alguns é sempre mau. Temos que promover mudança criteriosa, exigente, positiva. Os portugueses esperam isso de nós - não os podemos desiludir!


Sabemos bem que a mudança de líder não é condição suficiente para concretizar essa tão desejada mudança e consequente reconciliação com os portugueses. Porém, não temos dúvidas que é uma condiçao necessária. E a pessoa que irá protagonizar essa mudança é um dado essencial: tem que ser uma personalidade reconhecida pela sua inteligência (concreta e analítica), pelo seu invulgar conhecimento (e sentimento) do partido, pelo respeito que suscita nos portugueses, pela combinação entre experiência e espírito jovem, visão de futuro. Muitos dirão que um líder com tais características é uma ilusão. Outros dirão que se trata de ´puro exercício de "sebastianismo" - apelar por tal líder seria como aguardar por D. Sebastião, quer venha ou não. Enganam-se. Tal personalidade existe e tem nome: Marcelo Rebelo de Sousa.


Daí este blog. Apelamos a que tu que juntes a este apelo. Para mostrarmos que Marcelo Rebelo de Sousa é a melhor solução para o futuro do PSD. O único capaz de reformar Portugal. Não fiques alheio a este movimento. Assume voz activa, escrevendo e colaborando connosco. Porque, à boa maneira social-democrata, hoje já somos muitos; amanhã, seremos milhões!

3 comentários:

  1. Eu tenho 37 anos, fui formado e educado por meus pais nos princípios do PSD e lembro-me quando tinha 7/8 anos que o Sá Carneiro mexia com as consciências de muitos (embora obviamente na altura não percebesse a razão, claro).
    Como simpatizante e votante do PSD espero que a onda de união junto de um líder seja um facto e que sejam aniquiladas as personagens vaidosas e egoístas que andam constantemente a querer o poder e as luzes da ribalta para tratar dos seus interesses sem o mínimo sentido de Estado.
    A Dr.ª Manuela Ferreira Leite terminou de vez com a decadência e indisciplina no partido e merece uma vénia de todos (é bom que ninguém se esqueça que antes dela o partido estava com previsões de desaparecimento gradual e graças à sua redefinição da missão do partido para o século XXI o PSD voltou a ter um espaço bem definido); o Prof. Dr. Marcelo Rebelo de Sousa é um mestre do discurso e o seu à vontade junto dos mais novos é um dos maiores trunfos.
    Termino com a exigência definida por Marcelo: é OBRIGATÓRIO o PSD unir-se para arrasar o PS logo que este governo termine (em 2013 ou quando for). Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho 22 anos e apoio o Professor Dr. Marcelo Rebelo de Sousa!
    Continuem!

    ResponderEliminar
  3. Sim senhora, gostei muito do blogue! Sou militante da JSD e sinceramente ainda não tenho nenhum candidato predilecto. Em relação a Marcelo Rebelo de Sousa, confesso que o admiro e reconheco-lhe a intelegência e a perspicácia naquilo que profere. É um homem de que em norma, todos gostamos! Contudo, ainda tenho algumas reservas e não sei quem vão ser todos os candidatos, por isso ainda não decidi apoiar ninguém. Numa coisa estou de acordo com vocês, o tempo de MFL acabou e para o bem do nosso partido, Manuela Ferreira Leite vai ter de sair.

    Saudações sociais-democratas!

    ResponderEliminar