
Artigo curioso do DN. Questionaram Pedro Rodrigues, líder da JSD, sobre existência de movimento. Aquele respondeu (fazendo fé na transcrição das declarações pelo jornalista) que " não há nenhum cunho oficial da JSD" e se trata de uma iniciativa "privada". Já muito ouvi esta manhã sobre as declarações de Pedro Rodrigues. Para mim, a resposta é clara: há que fazer uma interpretação conforme ao pensamento de Rodrigues. Não acredito, pelo que conhecemos dele, que desvalorizasse ou menorizasse o nosso movimento. O que pretendeu dizer é que somos um movimento espontâneo, que resulta da vontade livre de vários jovens (e já não somos 8, o que me foi perguntado foi quantos fundaram), sem dependência ou intervenção de qualquer estrutura oficial da Jota. Naturalmente, não somos iniciativa privada, no sentido de desvinculados de partidos. Não: somos militantes da JSD e do PSD, que não cruzamos braços e defendemos aquelas que são as nossas convicções para o futuro do partido e do país. Sempre abertos à participação de todos os que não sendo militantes queiram participar e colaborar connosco. Não nos podemos fechar à sociedade.
Excelente!
ResponderEliminarPara mim, e no actual estado do PSD, ainda que seja militante, a força, a vontade e o trabalho daqueles que se juntam em prol do partido (aparentemente sem apoios), ainda que em menor numero, dão sempre mais resultado e dão mais provas de credibilidade.
Dou os parabens aqueles que criaram este movimento (que hoje tive conhecimento pela imprensa),porque efectivamente tenho a certeza que tem vontade de mudar o PSD, que não estao instrumentalizados por toda uma máquina de interesses que pelas provas dadas ultimamente não serve.
É obvio que o lider da JSD não reconhece nenhum cunho da JSD, quanto a isto apenas digo: a JSD que se defina quanto antes, porque o que estes jovens fizeram já deveria estar feito pela JSD. Afinal para que serve a JSD?Para ver quem vai ganhar para que assim sim se possa associar?????
Talvez o lider (desta e doutras juventudes partidárias) devesse olhar para os militantes (e jovens) que tem na sua estrutura!
Parabens aos elementos deste movimento...
Prof. Marcelo vá em frente e demonstre qual a força do PSD!