sábado, 17 de outubro de 2009

NO DIÁRIO DE NOTÍCIAS...



Artigo curioso do DN. Questionaram Pedro Rodrigues, líder da JSD, sobre existência de movimento. Aquele respondeu (fazendo fé na transcrição das declarações pelo jornalista) que " não há nenhum cunho oficial da JSD" e se trata de uma iniciativa "privada". Já muito ouvi esta manhã sobre as declarações de Pedro Rodrigues. Para mim, a resposta é clara: há que fazer uma interpretação conforme ao pensamento de Rodrigues. Não acredito, pelo que conhecemos dele, que desvalorizasse ou menorizasse o nosso movimento. O que pretendeu dizer é que somos um movimento espontâneo, que resulta da vontade livre de vários jovens (e já não somos 8, o que me foi perguntado foi quantos fundaram), sem dependência ou intervenção de qualquer estrutura oficial da Jota. Naturalmente, não somos iniciativa privada, no sentido de desvinculados de partidos. Não: somos militantes da JSD e do PSD, que não cruzamos braços e defendemos aquelas que são as nossas convicções para o futuro do partido e do país. Sempre abertos à participação de todos os que não sendo militantes queiram participar e colaborar connosco. Não nos podemos fechar à sociedade.

1 comentário:

  1. Excelente!
    Para mim, e no actual estado do PSD, ainda que seja militante, a força, a vontade e o trabalho daqueles que se juntam em prol do partido (aparentemente sem apoios), ainda que em menor numero, dão sempre mais resultado e dão mais provas de credibilidade.

    Dou os parabens aqueles que criaram este movimento (que hoje tive conhecimento pela imprensa),porque efectivamente tenho a certeza que tem vontade de mudar o PSD, que não estao instrumentalizados por toda uma máquina de interesses que pelas provas dadas ultimamente não serve.

    É obvio que o lider da JSD não reconhece nenhum cunho da JSD, quanto a isto apenas digo: a JSD que se defina quanto antes, porque o que estes jovens fizeram já deveria estar feito pela JSD. Afinal para que serve a JSD?Para ver quem vai ganhar para que assim sim se possa associar?????

    Talvez o lider (desta e doutras juventudes partidárias) devesse olhar para os militantes (e jovens) que tem na sua estrutura!

    Parabens aos elementos deste movimento...

    Prof. Marcelo vá em frente e demonstre qual a força do PSD!

    ResponderEliminar