quarta-feira, 28 de outubro de 2009

MUITO OBRIGADO!

Numa semana, registámos 4000 visitantes! Esta é prova de que o movimento está a crescer e tem cada vez mais força! Agradecemos este sucesso especilamente a ti - que nos segues diarimente! Contigo, chegaremos longe! Ajuda-nos ainda mais divulgando o blog e comentando!
Continuemos....

1 comentário:

  1. Rangel à imagem de Rio
    Paulo Rangel à imagem de Rui Rio, disse na RTP que não deixará o mandato para o qual foi eleito no PE (respeitando o voto dos portugueses), para ser candidato à liderança do PSD. São este tipo de atitudes que valoriza os políticos e a política. Com mais gente assim a política tem futuro e Portugal será melhor. É este tipo de políticos, que quero a liderar o meu partido, que quero a governar o meu País.

    Os caciqueiros pensarão que Rangel não se candidata por não ter “peso” dentro do partido, por não ter “tropas”, por não dominar a “máquina”. Mas nem tudo passa por tácticas pessoais e corporativas. Ainda há pessoas que conhecem as suas capacidades e as suas limitações, que respeitam o voto dos portugueses, e que estão na política para servir e não para se servir.

    Surpreendente para alguns, e nem tanto para outros, foi o apoio claro e inequívoco que Rangel deu a Marcelo Rebelo de Sousa. No cenário actual, apenas Passos Coelho é candidato à liderança, e nenhum dos chamados notáveis se perfila para o defrontar. Rangel sabe que com PPC a líder, o PSD não sería o de Sá Carneiro, e por isso pressionou MRS para avançar. Mais uma vez, fez bem.

    ResponderEliminar