quarta-feira, 21 de outubro de 2009

MENSAGEM DO PROF. MARCELO REBELO DE SOUSA PARA NOSSO BLOG!




Caro João e demais membros do Movimento,


Embora tenha sido lançado sem a minha anuência, deixo aqui algumas palavras amigas no vosso blog.


Quando se é jovem, é-se assim: irreverente o suficiente para criar blog de apoio mesmo sem autorização expressa do visado. Acredita-se numa coisa e quer-se forçar que ela aconteça.

Ainda hoje,com sessenta anos,por vezes,me sucede o mesmo.


Dê um abraço também amigo a todos os fundadores,animadores e visitantes. E mesmo que o vosso objectivo não venha a ser concretizável, merecem esse abraço, pela coragem e a disponibilidade de arriscar que têm demonstrado.Sempre a pensar,como o deverão estar todos os sociais-democratas -ainda que cada qual à sua maneira -no melhor para o PSD e

para Portugal.

Marcelo Rebelo de Sousa

2 comentários:

  1. Que grande resposta!
    Que grande resposta a todos aqueles senhores que por desconhecimento nos acusaram de estarmos a ser mandados pelo Professor!
    Que grande resposta a todos aqueles que duvidavam que da nossa parte havia apenas a extrema convicção de que Marcelo é o melhor líder para o nosso partido!
    Que grande prova de que neste movimento as pessoas pensam pelas suas próprias cabeças, que não somos marionetas, que não somos um bando de ovelhas a mando de um pastor imaginário!

    Assim, João vale a pena, depois do ruído o Professor vir demonstrar a todos que o movimento é da nossa inteira responsabilidade!

    Uma coisa é certa, e também o Professor pode ter essa certeza, vamos continuar, a cada dia que passa a nossa mensagem chega a mais pessoas e isso é gratificante!

    ResponderEliminar
  2. O Prof. Marcelo precisa liderar o PSD.
    Seria o homem certo no lugar certo.

    ResponderEliminar