sexta-feira, 30 de outubro de 2009

NOGUEIRA LEITE E OS MALABARISMOS DE PALAVRAS



Nogueira Leite, comentando a entrevista de ontem de Paulo Rangel afirmou que as palavras do eurodeputado não foram de apoio a Marcelo Rebelo de Sousa, mas sim " anti-passos-coelho". Chegamos assim à nova teoria dos apoiantes de Passos Coelho: quem apoiar outro candidato não é por acreditar nele...é por ser anti passos-coelhos! Podemos resumir a doutrina Nogueira Leite /Passos - Coelho assim: TUDO POR PASSOS COELHO, NADA CONTRA PASSOS COELHO! QUEM ESTÁ COM PASSOS COELHO, É PASSOS COELHISTA; QUEM APOIA MARCELO, É ANTIPASSOS COELHISTA!


Alguém se importa de dizer a Passos Coelho que não é dono dos votos dos militantes do PSD? Dizem que aquelas declarações revelam egocentrismo... Talvez tenham razão.

2 comentários:

  1. Infelizmente a campanha interna tem vindo a fazer-se nestes moldes. Os do lado A dizem que os outros estão do lado B porque são anti-A.

    Discutamos ideias, programas, perfil, carácter. Nas últimas eleições internas apoiei MFL, mas não por ser Anti-PPC ou Anti-PSL.

    Gosto muito de PSL, apoiei-o em 2004 e acho que em condições normais daria um dos melhores líderes do PSD. Gosto da maneira de estar e do perfil dele.

    Simplesmente em 2008 achei que MFL era melhor para o cargo. Isso leva-me a ser anti-PSL? Pelo amor de Deus.

    Faz-me confusão como estes senhores, que são tidos como referências, vêm dizer bojardas destas na comunicação "dita" social.

    Só há uma razão. Interesses pessoais e para lutar por eles vale tudo, até ser desonesto intelectualmente. Uma vergonha.

    ResponderEliminar
  2. O Dr António Nogueira Leite é um excelente economista, mas neste episódio revelou uma das piores características que se tem vindo a acentuar na sociedade portuguesa; "quem não está comigo é contra mim". Assim ninguém consegue viver em ambiente organizacional, onde as decisões em grupo são uma constante e tal exige capacidade de respeitar opiniões dissonantes e talento para a negociação.

    ResponderEliminar